quarta-feira, 21 de maio de 2008

Produção coletiva de notícia sobre lançamento de um programa de rádio dos aluno da disciplina

O exercício de hoje será realizado na página Programa de Rádio do Wikispaces (http://redacao2.wikispaces.com/Programa+de+r%C3%A1dio) e consiste na redação coletiva de uma notícia sobre o lançamento de um programa de rádio produzido pelos alunos da disciplina de Redação Jornalística II.

O texto final terá 20 linhas e cada aluno deve fazer pelo menos duas participações.

Questões a serem definidas no texto:

a) Como será transmitido o programa: pela web ou por FM

b) Qual o titulo do programa

c) Qual a sua freqüência (diária, semanal....)

d) Qual o formato (bate papo, noticia, musica..)

e) Qual o seu publico alvo

f) Porque o programa foi criado.

g) Qual a duração do programa


Um comentário:

Juliana Brasil disse...

Professor, eu tenho feito que tu pediste em relação a comentar mais com as minhas palavras, aquelas informações, muitas partiram de pesquisas, mas muita coisa eu acrescentei com as minhas proprias palavras, como eu geralmente escrevo.